POLÍTICA DE QUALIDADE
A CASA DE BONECA tem como compromisso a constante busca da excelência empresarial, com enfoque sistêmico, que considera suas relações com os CLIENTES, EMPREGADOS, FORNECEDORES E A COMUNIDADE.
Para tanto, a CASA DE BONECA reconhece que:
1- A qualidade dos produtos e serviços é prioritária. O mercado é o agente direcionador na busca do atendimento pleno às expectativas dos clientes;
2- A melhoria contínua dos processos é essencial e deve estar integrada a todas as atividades, envolvendo a participação de todos;
3- O capital humano é fundamental. Sua valorização, motivação e capacitação tem que ser alvo permanente da ação empresarial;
4- A parceria é estratégica;
5- O comprometimento com a qualidade de vida dos funcionários e comunidade onde a empresa atua é fundamental;
6- A qualidade é a verdade no momento em que todas as ações da empresa correspondem aos compromissos assumidos.
NOSSO OBJETIVO
Tornar a CASA DE BONECA em uma loja que presta serviços de moda e beleza a um preço justo e acessível visando atender exclusivamente as mulheres.
NOSSA MISSÃO
Proporcionar produtos de qualidade e preços acessíveis visando o bem estar da cliente.
A satisfação do cliente e a qualidade do produto é a nossa principal preocupação. O retorno do cliente tão como a indicação é o nosso termômetro indicador de satisfação.
NOSSA VISÃO
Ser um grupo inovador e crescer de forma sustentável, para se posicionar entre os mais rentáveis do setor.
NOSSOS VALORES
PESSOAS: confiamos nas pessoas e aplicamos os conceitos de autonomia, cooperação e compromisso.
ABERTURA: somos receptíveis e transparentes. Temos curiosidade e disposição para construção e realização das ideias.
TÉCNICA: Temos domínio do saber e fazer, além do conhecimento profundo, experiência e destreza inquestionável para executar e solucionar.
CAPRICHO: Nosso olhar é particular, desde o detalhe ao todo. promovemos o encontro do esforço e da dedicação com a delicadeza e a sensibilidade.
CONSISTÊNCIA: Somos críveis, estáveis e firmes. temos continuidade em nossas ações e foco em resultados.
RESULTADOS: Estabelecemos metas individuais e coletivas desafiadoras que satisfação plenamente o nosso cliente.
Assim como em toda viagem, precisamos conhecer o caminho para chegarmos ao destino que almejamos. Nessa jornada nossos valores são como uma bússola que nos orienta na trajetória rumo ao alcance da nossa meta.
" Vigie seus pensamentos,
Porque ele se tornarão palavras;
Vigie suas palavras,
Porque elas se tornarão atos;
Vigie seus atos,
Porque eles se tornarão seus hábitos;
Vigie seus hábitos,
Porque eles se tornarão seu caráter;
VIGIE SEU CARÁTER,
PORQUE ELE SE TORNARÁ SEU DESTINO."
(James C. Hunter)
"TIMÓTEO 22 DE FEVEREIRO DE 2012
ASSINADO: HUGO BELIZÁRIO DA SILVA, FUNDADOR"
Nenhum comentário:
Postar um comentário